Qualquer um que tenha assistido o último episódio de The Handmaid's Tale sabe que a terceira temporada é um pouco diferente das demais - e isso se estende ao cabelo e maquiagem.

June ficou para trás em Gilead para salvar sua filha Hannah e pela Resistência, o que significa uma coisa: "Ela está no modo de luta agora", disse Burton LeBlanc, chefe do departamento de maquiagem da série ao Popsugar. "Nós queríamos estabelecer um olhar parecido ao de Sarah Connor de O Exterminador do Futuro. Isso é apenas uma referência, mas quero dizer que fizemos o rosto dela mais angular, usando maquiagem para criar sombras debaixo de suas bochechas e sob o queixo - como um olhar mais duro, mas sem deixar claro que ela está usando maquiagem."

Continua após a publicidade


As diferenças são bem evidentes se compararmos a June da primeira temporada e a da terceira temporada. A personagem evolui e a maquiagem a acompanha.

Então sim, essa é uma peça do quebra-cabeça caótico da terceira temporada. Estamos falando de The Handmaid's Tale, às vezes melhores coisas vêm em momentos inesperados. LeBlanc está fazendo um excelente trabalho na série, que ano passado lhe rendeu uma indicação por Melhor Maquiagem no Emmy 2018.

Foto: Burton LeBlanc