Fãs têm estranhado a não presença de Nick na terceira temporada de The Handmaid's Tale. Desde que se envolveu em ajudar a tirar Nichole de Gilead. Isso está prestes a mudar.

O vimos pela última vez dizendo adeus a June na casa do comandante Joseph Lawrence, ele estava sendo enviado para o fronte em Chicago. Mas no episódio de amanhã ele está em Washington, assim como June, Serena e Fred. Estão todos lá em um esforço para trazer Nichole de volta do Canadá.

Continua após a publicidade

No episódio, June e Serena têm um momento tenso sobre o comandante Nick Blaine. "O que Nick fazia antes de ser um motorista?" June pergunta a Serena. "Ele serviu Gilead", diz Serena. O que isso significa? "Ele era um soldado na cruzada. Nós não estaríamos aqui sem ele", diz Serena.

Sim, o mesmo Nick que cuidou de June, que quebrou todos os tipos de regras e leis, repetidamente, para ajudar June. Ele tem sido um mistério para June, um que ela não conseguiu desvendar. Ele era um olho? Ele fazia parte da resistência? Qual é o problema com Nick Blaine?