Todos os dias, vários fãs de The Handmaid's Tale têm comentado em nossas redes sociais indagando de quando o Paramount Channel trará a terceira temporada ao Brasil, já que nos Estados Unidos os novos episódios estreiam em 5 de junho.

O canal da Viacom ainda não divulgou a data exata, mas já exibe várias chamadas durante sua programação. Se engana quem pensa que a transmissão da nova temporada será simultânea, para se ter uma ideia a primeira temporada estreou em março de 2018, quase um ano depois de ter estreado no Hulu, já a segunda temporada estreou em setembro de 2018, mais de um mês após todos os episódios terem sido adicionados ao catálogo do streaming.

Como a terceira temporada terá 13 episódios, todos devem ser disponibilizados semanalmente até a metade de agosto e tudo leva a crer que o contrato de distribuição possibilite a transmissão da série aqui no Brasil apenas depois de todos terem sido divulgados no Hulu, embora em outros países as estreias aconteçam simultaneamente, Portugal, por exemplo. Por tudo isso, nossa previsão é que a terceira temporada estreie entre agosto e setembro no Paramount Channel Brasil, embora ainda não haja nenhum pronunciamento oficial sobre.

A disponibilização da primeira temporada da série em dois serviços de streaming brasileiros, FOX Play e Globoplay, não afetará em nada essa transmissão no Paramount, que segue tendo direitos exclusivos de transmissão antes de outras plataformas.

Aqui no site, ainda na quarta de 5 de junho, disponibilizaremos legendas da tradução em português brasileiro para você que, como nós, não quer esperar.



Caso o player não funcione, clique aqui.