O Hulu, apesar de não ser muito conhecido aqui no Brasil, até mesmo por não estar disponível oficialmente, aposta alto em anúncios para promover sua plataforma de streaming, agora em posse da Disney.

The Handmaid's Tale foi a maior revelação do Hulu e, recebe o devido investimento. Desde a primeira temporada, trailers são exibidos no intervalo do Super Bowl (onde cada 30 segundos valem mais de 20 milhões de reais) e na Times Square, a famosa rua de Nova Iorque repleta de telões de led que transmitem os mais badalados anúncios nos Estados Unidos.

Da primeira e terceira temporada de The Handmaid's Tale, foram lançados trailers no Super Bowl. Já na Times Square, temos registros também dessas duas, mas é provável que a segunda temporada também tenha sido anunciada por lá. Nesse ano o teaser já foi exibido nos telões e ontem (22) o pôster promocional avisava sobre o tema da nova temporada, "Blessed be the fight/ Bendita seja a luta", com as mulheres da série estampando o anúncio. Acima, o pôster de June (Elisabeth Moss) exibe a frase "Set yourself free/ Liberte-se".

The Handmaid's Tale na Times Square em 22/05/2019 (Foto: Lisa Berry/ @lisaberrylive/ Reprodução)
The Handmaid's Tale na Times Square em 2019 (terceira temporada)
The Handmaid's Tale na Times Square em 2017 (primeira temporada)

Continua após a publicidade



Ontem também foram exibidos anúncios de Catch-22, nova minissérie do Hulu com George Clooney e Hugh Laurie, confira fotos no Instagram @HuluBrasil.