Hoje (21) aias foram vistas na área da prefeitura de Toronto, no Canadá. Mais de 100 atrizes participam de mais um dia de gravações da terceira temporada de The Handmaid's Tale.

É a primeira filmagem no centro de Toronto em 2019 até agora. As gravações já estão em andamento há algum tempo em Ontário. Os dois principais destinos de filmagem são Toronto e Hamilton, como Hamilton é a localização da casa dos Waterford, onde muitas cenas foram filmadas nas temporadas anteriores.

A produção começou oficialmente em Hamilton no final de outubro de 2018. Desde então, as pessoas viram aias por toda a parte. Segundo a população local, não é incomum The Handmaids Tale passar um dia inteiro filmando na Nathan Philips Square, em Toronto, como é o cenário do centro de Gilead, onde grande parte da série acontece. 

Toronto não só serve de cenário de Gilead no programa, mas também se apresenta em The Handmaids Tale como o refúgio seguro para os americanos e fugitivos, é o Canadá da série. Veja abaixo vídeo dos bastidores de hoje.