"Oh meu Deus, eles estão filmando The Handmaid's Tale!", um visitante gritou para o outro, antes de rapidamente mudar de rota e olhar em direção ao Lincoln Memorial. Hoje mais de 200 atores estavam filmando uma cena para a terceira temporada de The Handmaid's Tale.

O repórter do Washingtonian pediu a uma das atrizes do elenco de figurantes (que preferiu não ser identificada) como acabou na cena. Ela contou que é uma atriz local que simplesmente respondeu a uma chamada de elenco online.

Na cena, Elisabeth Moss (que interpreta Offred) pôde ser vista juntando-se aos colegas Joseph Fiennes  e  Yvonne Strahovski  no topo dos degraus do Lincoln Memorial. Fiennes podia ser ouvido dizendo: "Senhor, nós imploramos a você. Ouça nossa oração", antes que todas as aias se ajoelhassem em uníssono.

No teaser da terceira temporada há um primeiro look dessa cena, onde parte do grupo de aias é colocado em cena digitalmente e, no lugar do monumento original de Washington, Gilead colocou uma cruz.

Segundo a produção de The Handmaid's Tale, a nova temporada muda da área de Boston para a capital do país, que parece um pouco diferente sob o regime de Gilead. Mas a cidade continua sendo o centro do poder político.

Veja fotos tiradas pelos visitantes locais das gravações de hoje (15):





















Veja o trailer e uma captura de tela da cena em Washington:




Veja um vídeo dos bastidores: