Handmaid's News

Elisabeth Moss quer levar Taylor Swift à polêmica Igreja da Cientologia


A Cientologia é uma polêmica mistura de religião e seita

De acordo com uma fonte do site Radar Online, Elisabeth Moss estaria introduzindo Taylor Swift à polêmica Igreja da Cientologia, na qual Moss também é adepta.

"A Igreja adoraria ter alguém como a Taylor Swift, com uma fanbase massiva, para atrair membros mais jovens para a congregação", afirmou uma fonte ligada à religião.

A cantora gravou recentemente uma mensagem em vídeo para Elisabeth Moss, e a atriz teria ficado instantaneamente muito animada com a possibilidade de uma amizade com a popstar.

"Taylor mandou uma mensagem para Moss em referência a uma entrevista em que a atriz afirma que ouve as músicas da cantora em seu camarim. Quando ela viu o vídeo, seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal, e ela disse 'Taylor, estou livre para sairmos juntas a qualquer hora'", contou a fonte.

Continua após a publicidade

Apesar de não caber a nós - e a ninguém - julgar escolhas religiosas, a Cientologia factualmente é uma polêmica mistura de religião e seita que faz sucesso entre os famosos dos Estados Unidos. Clamando combinar crença e ciência, a religião já se envolveu em diversos escândalos financeiros, denúncias de abuso e lavagem cerebral em fiéis.

Entre os membros famosos da Cientologia estão John Travolta, Tom Cruise, Kirstie Alley, Beck, Jenna Elfman, Isaac Hayes, Juliette Lewis, Danny Masterson, Michael Peña e Laura Prepon.