O Hulu divulgou seus resultados de fim de ano sobre principais filmes e séries que os usuários viram na plataforma em 2018. O episódio de estreia da segunda temporada de The Handmaid's Tale foi o mais assistido no Hulu este ano, incluindo séries originais e as de outros canais.

O Hulu também revelou que as séries de animação para adultos mais bem sucedidas na plataforma em 2018 foram Family Guy, South Park e Bob's Burgers.

A família Pearson de This Is Us foi nomeada pelo Hulu como a casa mais querida deste ano. O drama representou mais de dois milhões de binge sessions em 2018. Uma binge session é definida como assistir mais de cinco horas de uma série no mesmo dia.

Quanto aos filmes, os principais transmitidos pelo Hulu foram Baywatch: S.O.S. Malibu, Transformers: O Último Cavaleiro e Eu, Tonya, representando mais de 27 milhões de visualizações combinadas.

Os dados foram baseados visualização ao vivo e sob demanda dos espectadores do Hulu entre 1 de janeiro de 2018 e 29 de outubro de 2018.