Rodrigo Santoro em Westworld (Foto: Divulgação/HBO)

O ator brasileiro de Westworld, Rodrigo Santoro, está se juntando à Abigail Spencer de Timeless, no piloto da nova série dramática original Hulu, Reprisal.

Segundo a EW, Santoro foi escalado em um papel regular na série, que narra a busca de vingança de uma mulher (Spencer). O papel não impede que Santoro retorne a Westworld.

Ainda segundo a descrição, Reprisal é um "conto de vingança hiper-cinética" centrado na personagem de Spencer, uma "mulher fatal" que é atacada e deixada para morrer. Depois de sobreviver, no entanto, ela lidera uma campanha contra uma gangue. Santoro vai interpretar Joel Kelly, um membro de longa data da referida gangue, The Banished Brawlers, ele se encontra no nível de líder. Kelly, também passou por uma mudança recente nas prioridades devido à sua vida fora da gangue e luta para manter a paz.

Warren Littlefield, produtor de The Handmaid's Tale também do Hulu, se junta a Barry Jossen como produtores executivos da série. Jonathan Van Tulleken está dirigindo o episódio piloto.

Curta Hulu Brasil no Facebook, siga Hulu Brasil no Twitter e siga Hulu Brasil no Instagram