Anunciamos na última terça (14) que a atriz Medeline Brewer virá ao Brasil no final desse mês de agosto para divulgação da segunda temporada da série.

Ontem (17) o site Notícias da TV do UOL divulgou que a atriz exigiu carro blindado para se deslocar em São Paulo, onde acontecerão os eventos de divulgação. Até aí tudo bem, visto que ela, bem como tantas outras estrelas se deslocam até mesmo lá nos EUA com carro blindado, visando sua própria segurança. Mas o colunista Gabriel Perline viu a exigência da atriz como se fosse um privilégio, menosprezando os trabalhos anteriores dela no cinema e na TV, além de frisar que Madeline trabalhou várias vezes como garçonete nos períodos que ficou sem trabalhos artísticos.

Além do carro blindado, a vinda da maquiadora e da cabeleireira pessoal de Madeline foram outras exigências da atriz para vir ao país, junto de um cardápio vegano personalizado para Mad. Talvez em alguns aspectos a atriz pode sim ter exagerado, mas se não quisessem tratar bem uma estrela internacional não a trouxessem, simples.