Depois de lançar uma promoção de suco grátis, The Handmaid's Tale ganhou uma linha de vinhos da loja Lot18, três rótulos foram lançados inspirados nas personagens June, Emily e Serena.

Saiba alguns detalhes sobre cada um dos três vinhos:


June/Offred recebe um Pays d'Oc Pinot Noir de 2017. Seu rótulo o descreve como "rico e complexo. Os exuberantes sabores de frutas de cereja e cassis são complementados pelos sabores do cogumelo e do chão da floresta. Honramos Offred com um vinho que ficará com você muito depois de o ter tomado, resta uma experiência poderosa que você nunca esquecerá.”


Emily/Ofglen, uma das aias mais rebeldes de Gilead, inspirou um Rogue Valley Cabernet Sauvignon da safra 2017, “um testamento ousado das alturas que os Oregon Cabs podem alcançar, com sabores concentrados de cereja, ameixa e grãos de café que preparam para um final quente e apimentado."


O Bordeaux Blanc de Serena da safra 2016 é considerado “sofisticado, tradicional e austero… Embora o vinho possa inicialmente parecer contido, alguns goles revelam que ele está escondendo camadas de toranja e capim-limão concentrados”.

As três variedades estavam à venda em Lot18.com/TheHandmaidsTale, mas infelizmente os produtos não estão mais disponíveis.