A segunda temporada de The Handmaid's Tale exibirá seu 13º e último episódio amanhã. Vale lembrar que uma terceira temporada já foi confirmada, mas a exemplo das anteriores, só deve chegar daqui um ano.

Para você não ficar de bobeira selecionamos as boas séries que estão no ar e que podem, não substituir, mas manter um bom nível de um programa de TV que o telespectador merece.

5. The Innocents



Com elenco já conhecido por outras séries da Netflix como The Crown e Black Mirror, The Innocents conta a história de dois adolescentes, Harry e June - juro que não é por causa do nome da menina que essa séries entrou na lista, que fogem das suas casas e das suas famílias autoritárias e repressivas para poderem estar juntos. A série original Netflix deve estrear dia 24 do próximo mês.

4. Anne With An E


A segunda temporada da série Canadense produzida pela CBC chegou à Netflix na semana passada, apesar de não ter feito muito barulho no streaming é um dos grandes achados das adaptações de livro para TV. O drama conta a história da Anne, de apenas 13 anos que é adotada em pleno 1890 e luta para ganhar aceitação, o carinho de sua nova família e seu lugar no mundo. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix Brasil.

3. Sharp Objects


A minissérie da HBO é uma das mais esperadas do ano, estreou no último domingo e provou ser um dos maiores jogos psicológicos do ano. Com um elenco de peso, a série acompanha uma repórter que confronta seus demônios psicológicos quando volta à cidade onde cresceu para cobrir um assassinato violento. Temos aqui mais uma adaptação de livro. Sydney Sweeney que interpretou Eden em THT faz parte do elenco. A série é transmitida semanalmente aos domingos pela HBO Brasil.

2. Harlots


Apesar de não ser tão conhecida aqui no Brasil, Harlots é mais um dos dramas que expõe as diferenças históricas entre os gêneros. A série se concentra em Margaret Wells, que administra um bordel na Inglaterra do século XVIII e luta para criar suas filhas em um lar caótico. A segunda temporada trará novas integrantes ao elenco. A primeira temporada está disponível no Brasil pela Fox Play, e amanhã estreia a segunda temporada da série, também no Hulu.

1. Castle Rock


Aqui finalmente a série mais esperada por quem vos escreve. J. J. Abrams e Stephen King voltam ao Hulu depois do sucesso 11.22.63 (caso ainda não tenha visto, nem sei o que está fazendo aqui), para produzir Castle Rock. A série leva  nome da cidade que é recorrente nas obras de King e deve relacionar vários dos horrores dos contos de King. Parte do elenco já interpretou outros papéis em adaptações de King, a exemplo de Bill Skarsgård, o Pennywise de IT. A estreia é tratada com grande expectativa no Hulu e deve acontecer no próximo dia 25 com os três primeiros episódios disponibilizados no mesmo dia. No site Hulu Brasil faremos as reviews de todos os episódios da série.