Handmaid's News

Séries para ver depois da segunda temporada de The Handmaid's Tale


Órfão de boas séries? Nunca!

A segunda temporada de The Handmaid's Tale exibirá seu 13º e último episódio amanhã. Vale lembrar que uma terceira temporada já foi confirmada, mas a exemplo das anteriores, só deve chegar daqui um ano.

Para você não ficar de bobeira selecionamos as boas séries que estão no ar e que podem, não substituir, mas manter um bom nível de um programa de TV que o telespectador merece.

5. The Innocents



Com elenco já conhecido por outras séries da Netflix como The Crown e Black Mirror, The Innocents conta a história de dois adolescentes, Harry e June - juro que não é por causa do nome da menina que essa séries entrou na lista, que fogem das suas casas e das suas famílias autoritárias e repressivas para poderem estar juntos. A série original Netflix deve estrear dia 24 do próximo mês.

4. Anne With An E


A segunda temporada da série Canadense produzida pela CBC chegou à Netflix na semana passada, apesar de não ter feito muito barulho no streaming é um dos grandes achados das adaptações de livro para TV. O drama conta a história da Anne, de apenas 13 anos que é adotada em pleno 1890 e luta para ganhar aceitação, o carinho de sua nova família e seu lugar no mundo. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix Brasil.

3. Sharp Objects


A minissérie da HBO é uma das mais esperadas do ano, estreou no último domingo e provou ser um dos maiores jogos psicológicos do ano. Com um elenco de peso, a série acompanha uma repórter que confronta seus demônios psicológicos quando volta à cidade onde cresceu para cobrir um assassinato violento. Temos aqui mais uma adaptação de livro. Sydney Sweeney que interpretou Eden em THT faz parte do elenco. A série é transmitida semanalmente aos domingos pela HBO Brasil.

2. Harlots


Apesar de não ser tão conhecida aqui no Brasil, Harlots é mais um dos dramas que expõe as diferenças históricas entre os gêneros. A série se concentra em Margaret Wells, que administra um bordel na Inglaterra do século XVIII e luta para criar suas filhas em um lar caótico. A segunda temporada trará novas integrantes ao elenco. A primeira temporada está disponível no Brasil pela Fox Play, e amanhã estreia a segunda temporada da série, também no Hulu.

1. Castle Rock


Aqui finalmente a série mais esperada por quem vos escreve. J. J. Abrams e Stephen King voltam ao Hulu depois do sucesso 11.22.63 (caso ainda não tenha visto, nem sei o que está fazendo aqui), para produzir Castle Rock. A série leva  nome da cidade que é recorrente nas obras de King e deve relacionar vários dos horrores dos contos de King. Parte do elenco já interpretou outros papéis em adaptações de King, a exemplo de Bill Skarsgård, o Pennywise de IT. A estreia é tratada com grande expectativa no Hulu e deve acontecer no próximo dia 25 com os três primeiros episódios disponibilizados no mesmo dia. No site Hulu Brasil faremos as reviews de todos os episódios da série.  

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×