Handmaid's News

O que acontece com Nick depois de enfrentar o Comandante Fred?


Os fãs estão criando boas teorias

O episódio final da segunda temporada de The Handmaid's Tale viu June quase escapar de Gilead com Holly. No entanto, no último minuto, ela entregou sua bebê para Emily e retornou a Gilead para resgatar sua filha Hannah.

O pai de Holly, Nick trabalhou ao lado de Rita e as outras Marthas, a fim de planejar a fuga de June. Não se sabe muito sobre a vida de Nick antes de Gilead e depois de seu envolvimento na segunda tentativa fuga de June, fãs estão desesperados para saber mais.

Muitos fãs da série têm especulado sobre o que vai acontecer com ele na terceira temporada, com alguns acreditando que ele poderia tentar derrubar o Comandante Fred Waterford. O usuário do Reddit, Cablab, escreveu: “Eu notei que na maioria dos artigos e entrevistas, Nick raramente é abordado. Eu senti que ele fez muito nessa temporada, sempre arriscando sua vida para proteger June e sua bebê, tentando ajudá-las a escapar, fazendo isso de forma tão eficaz que ninguém suspeitou dele de nada."

“Onde está o crédito dele? E agora que ele mostrou que está disposto a jogar sujo contra Fred, ele vai ter algumas cenas mais cheias de qualidade Emmy, ou você acha que o personagem dele serve principalmente para um propósito catártico (agradável para os telespectadores) na série e continuará a ser assim?"

Outro usuário concordou, comentando: “Estou pensando que ele definitivamente será fundamental para finalmente derrubar Fred. Eu também acho que ele seria ótimo em um papel com a Resistência e, claro, se unindo à June."

Um segundo acrescentou: “Já que eles fizeram questão de nos mostrar que Nick se juntou aos Olhos para derrubar Fred, eu acredito que isso vai completar um ciclo e Nick será o único a fazer com que ele seja devidamente punido.

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×