Handmaid's News

Novo Comandante de Emily será introduzido no próximo episódio de The Handmaid's Tale e será importante


Teremos uma visão mais profunda de como Gilead foi formada

O episódio doze da segunda temporada de The Handmaid's Tale vai ao ar amanhã, mas o vídeo promocional, bem como nossas fotos exclusivas, revelam Emily com um novo comandante. Mas quem será o comandante Joseph Lawrence e por que ele é tão importante?

Postpartum, deve iniciar com Emily sendo levada pela Tia Lydia para uma nova casa. No trailer do episódio, Tia Lydia repreende Emily para se comportar depois que ela aparentemente teve culpa na morte de seu último comandante.

Emily foi trazida de volta das Colônias depois que a segunda Ofglen matou muitas aias em um atentado contra Gilead. Durante o período em que permaneceu nas Colônias, Emily aprendeu muito sobre veneno e parece que levou suas habilidades recém descobertas para Gilead.


O teaser também mostra o Comandante Joseph Lawrence sendo alertado de que algo de ruim aconteceu na última casa de Emily envolvendo veneno. Mas quem é o Comandante Joseph Lawrence e por que ele é importante? A descrição do personagem indica que o Comandante Joseph Lawrence é um membro de alto escalão do governo de Gilead, sua introdução foi confirmada no início deste ano, pouco antes da segunda temporada ter estreado.

Bruce Miller, produtor de The Handmaid's Tale, disse em entrevista: "É incrível ver um cara com uma personalidade tão afável ser um personagem tão cruel." O humor astuto e flashes de gentileza devem fazer dele uma presença confusa e misteriosa para Emily. Finalmente, o Comandante Lawrence será 'o cara' que dará ao público uma visão mais profunda de como Gilead foi formada, já que tivemos apenas um pequeno vislumbre da história no ponto de vista de Serena. 


O teaser ainda revela que o Comandante Lawrence não hesita em recorrer à violência. Ao final, temos o Comandante arrastando a mulher, presumivelmente ao quarto para realizar a Cerimônia, que mostra quão devotamente ele acredita no governo autoritário e misógino que ajudou a promover. Ela grita com o Comandante Lawrence: “Você é nojento! Eu te odeio!" O relacionamento da nova aia com o Comandante deve ser complexo, pois Emily fará o possível para não ter que participar da Cerimônia.

Bradley Whitford, conhecido por West Wing e Get Out, deve ser um personagem recorrente em The Handmaid's Tale. O episódio 12, Postpartum, será disponibilizado amanhã (4), no catálogo do Hulu.

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×