Handmaid's News

Uma pessoa deve fugir nessa temporada e não é quem você espera


Contém grandes possíveis spoilers

Muitos, inclusive a gente, tinham grande expectativa na fuga de June nessa temporada. Depois de uma tentativa frustrante o episódio dez parece nos levar a uma nova tentativa, mas agora basta lembrar que June está prestes a ter seu bebê.

Nos fóruns de discussão sobre a série, muitos previram que Emily ou Janine podem ser as únicas que escapam nesta temporada, como já foi revelado uma pessoa escapa. Amanda, atriz de Rita, disse em entrevistas que definitivamente descobrimos de que lado ela está no final dessa temporada, e que em algum momento - episódio 12, ela disse - “Rita deve sair da cozinha”. Que foi bom de filmar porque era um local diferente do que o habitual trabalho doméstico na casa dos Waterford. 

Nós ainda estamos um pouco inseguros sobre a postura da Martha, em alguns momentos ela parece estar do lado de June, em outros - como quando entregou as cartas de volta - parece pouco se importar da posição que tomou. Nessa temporada ninguém escapou ainda... Mas eu aposto grande com vocês, se alguém escapa, essa é Rita. Não é apenas uma suposição, é uma aposta de quem lê e pesquisa muito sobre a série.

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×