Handmaid's News

Segundo fontes Alexis Bledel foi indicada ao Emmy 2018


As indicações serão confirmadas em menos de um mês

Ano passado Alexis Bledel foi indicada a Melhor Atriz Convidada em Série Dramática pela primeira temporada de The Handmaid's Tale e foi a mais nova a vencer o Emmy na categoria. No segundo ano da série ela foi propositalmente promovida ao elenco recorrente. E segundo a imprensa internacional, ela foi pré-indicada ao Emmy 2018 como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática.

Quem vazou a informação foi a emissora USA Network, que confirmou a inscrição da duquesa Meghan Markle na mesma categoria pela série Suits. Entre as outras pré-indicadas na categoria estão: Thandie Newton, de Westworld, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things e as atrizes Sophie Turner e Maisie Williams, de Game of Thrones. 

A gente já fez uma lista das possíveis indicações ao Emmy 2018, que pode ser vista aqui. Vale lembrar que em 2017 Ann Dowd e Samira Wiley, ambas de The Handmaid's Tale foram indicadas na categoria e foi a primeira a grande vencedora do prêmio. As indicadas ao Emmy de 2018 só serão confirmadas oficialmente no dia 12 de julho. A premiação acontecerá no dia 17 de setembro. Fique de olho em nosso Twitter, qualquer nova informação será postada primeiro lá.

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×