Elisabeth Moss está produzindo junto com Paul G. Allen, um documentário de 74 minutos sobre balé para o Hulu. Steven Cantor, vencedor do Emmy, é encarregado da cinematografia de Ballet Now, que deve estrear no final de julho.

Segundo o site Realscreen, Ballet Now oferece uma visão sem filtros para o mundo do balé através dos olhos da bailarina Tiet Peck do New York City Ballet no famoso programa Ballet NOW, do Music Center, em Los Angeles.

O longa-metragem segue Peck enquanto ela tenta produzir e dirigir uma performance de três noites que combina gêneros de sapateado, hip-hop, balé e arte palhaço, com um elenco diversificado de dançarinos e coreógrafos de classe mundial, em uma semana.

O Ballet Now terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Seattle na segunda-feira (4 de junho) antes de fazer sua estreia no Hulu em 20 de julho. Vale lembrar que Elisabeth Moss já foi produtora de vários programas, inclusive The Handmaid's Tale e deve seguir com mais trabalhos do tipo no Hulu. O documentário não tem previsão de chegar ao Brasil.