A segunda temporada de The Handmaid's Tale está se expandindo para novos mundos e com esse desenvolvimento há também o surgimento de novos rostos, um deles interpretados por Sydney Sweeney.

Como já informamos anteriormente, Sweeney entra para The Handmaid's Tale como protagonista, a personagem é descrita como Eden de 15 anos, "piedosa e obediente", alguém que representa a próxima onda de verdadeiras crentes em Gilead. Enquanto ela tem sonhos de um dia tornar-se esposa de um Comandante, sua fé cega nessa nova ordem mundial a torna ingênua e perigosa para os que a rodeiam. Sweeney fará sua primeira aparição no quinto episódio da segunda temporada, que estreia amanhã.



"Na primeira temporada, pegamos coisas que foram mencionadas no livro e as transformamos em episódios inteiros", diz o showrunner Bruce Miller. “Na segunda temporada, muitas das coisas que estamos fazendo ainda é uma extrapolação desse mundo - as Colônias, como é a vida dos refugiados e o que acontece se uma aia tentar fugir. Todas essas coisas do mundo de Margaret Atwood ainda fazem parte do nosso mundo”.

O quinto episódio, intitulado por "Seeds" vai ao ar amanhã (16 de maio) no Hulu. Confira fotos promocionais, sinopse e trailer legendado neste link