The Handmaid's Tale volta com sua segunda temporada na próxima quarta (25) e nada mais justo do que conhecer alguns dos novos personagens da série. Alguns, já que nem todos são divulgados previamente.


1.Bradley Whitford

1.Bradley Whitford

O ator interpretará o Joseph Lawrence, o Comandante de Emily. Homem rude e intimidador, cuja responsabilidade é a economia de Gilead. Whitford é mais conhecido por Corra! e The West Wing.

2. Cherry Jones

2. Cherry Jones

A atriz fará uma participação no quarto episódio da segunda temporada como a mãe de June/Offred. No livro ela é descrita como feminista franca e uma mãe dura, porém amorosa, tendo um forte papel no arco da história, o que parece ter sido deixado de lado na série. Jones não é novata no Hulu, em 2016 atuou na série 11.22.63 de Stephen King e J. J. Abrams.

3. Clea DuVall

3. Clea DuVall

A atriz não teve o papel divulgado. DuVall é conhecida pelo seu vasto catálogo de filmes em que atuou, principalmente de terror. Ainda fez ponta em algumas séries como American Horror Story.

4. Marisa Tomei

4. Marisa Tomei

A atriz conhecida pela vasta quantidade de filmes e premiações, atuará em The Handmaid's Tale tendo um papel importante nas Colônias. O nome da personagem não foi divulgado.

5. Sydney Sweeney

5. Sydney Sweeney


A atriz viverá Eden, de 15 anos, que é descrita como religiosa devota que simboliza a onda de fiéis em Gilead. Ela sonha em se tornar uma esposa de comandante, e sua fé cega a torna inocente e perigosa à todos ao seu redor. A personagem será introduzida no episódio 5 do novo ano. Sweeney, que protagonizou a recente série cancelada pela Netflix, Everything Sucks, já participou de alguns filmes e séries em sua jovem vida artística.