A tão esperada segunda temporada de The Handmaid's Tale foi lançada na semana passada com a entrada os dois primeiros episódios no streaming Hulu. Ficamos felizes em ver Nick, interpretado por Max Minghella, em ambos os episódios. Você deve se lembrar de Nick como o motorista do Comandante Waterford, que logo se torna o amante secreto de June. Podemos dizer com segurança que os homens não são preferência na lista dos fãs da série, já que a maioria dos homens em Gilead gasta seu tempo na tela torturando, degradando e punindo as mulheres. Nick é diferente, esperamos.

Você pode reconhecer Minghella de papéis proeminentes em filmes como A Rede Social, Tudo pelo Poder e Os Estagiários. Antes de seu papel em The Handmaid's Tale, ele participou de outra série de TV com um papel recorrente em The Mindy Project (também de propriedade do Hulu). Ele ainda não é um ator muito conhecido, mas The Handmaid's Tale certamente está aumentando sua credibilidade artística.

Se você não reconhecer o rosto dele, o nome não deve ser estranho, já que ele é filho do falecido diretor Anthony Minghella (Cold Mountain, O Paciente Inglês).

Nick é um personagem complexo interagindo com June. Ele é seu inimigo, mas também está arriscando sua vida para mantê-la segura. Se Nick se tornar o herói que queremos que ele seja, então Minghella certamente crescerá em popularidade e sua aparência sombria e melancólica só ajudará. Mas lembre-se de que os únicos heróis em The Handmaid's Tale são mulheres.