Pela primeira vez usamos desse site para não falar apenas da série, mas um pouco dos bastidores da comunidade @HandmaidsBrasil.

Estamos presentes no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Pinterest (todas com o nome de usuário no link como "HandmaidsBrasil"). Atualmente somamos mais de 20 mil seguidores nessas redes sociais, um pontinho no meio das centenas de fandons de séries que existem. A comunidade foi criada lá em março de 2017 pelo Natan Totte, quando quase ninguém conhecia a série, contribuidores foram chegando depois.

A nossa equipe é composta por seis pessoas, que atuam em alguns períodos, você pode conhecer alguns na página "Sobre", mas quem sempre está aqui escrevendo matérias sobre a série e suas curiosidades, reviews e notícias sou eu, Marcos Snigura. Provavelmente você não me conheça, isso de fato nem importa, mas quero que saiba que sou muito feliz e gradeço por você que sempre está ligadinho em nossas redes sociais, seja comentando, curtindo ou apenas lendo esse post.

Somos ainda mais felizes por termos completado nessa semana 100 mil visualizações no trailer da segunda temporada divulgado em nosso Facebook. Queremos fazer um agradecimento especial ao Paramount Channel (mesmo passando os episódios depois de um ano do lançamento), por ter trazido a série ao Brasil, a distribuição mundial é fundamental para a renovação de uma série.

Ao final, convido a você, que ainda não nos seguiu em alguma rede social, nos siga no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Pinterest. Ou talvez veja o trailer que acumulou 100 mil visualizações na página do Facebook e o vídeo da música  "Feeling Good" no canal do YouTube que ultrapassou as 30 mil visualizações. Se você quiser contribuir com conteúdo no site ou redes sociais preencha o formulário na página "Recrutamento".