A segunda temporada de The Handmaid's Tale estreia em menos de duas semanas no Hulu. 25 de abril a série mais premiada de 2017 chega a sua nova temporada com novos dramas vividos por June em busca da sua liberdade de Gilead e em recuperar sua filha Hannah.



Já recebemos alguns spoilers de fontes seguras envolvidas na produção da série, alguns já postados aqui no site, inclusive.

Um deles é que Nick morrerá no final da Segunda Temporada. Segundo a fonte, Nick tentará ajudar June na fuga de Gilead, nada sairá como planejado. A fonte ainda afirma que Nick não faz parte do Mayday, mas sim do Sons of Jacob, que idealizou toda a República Gilead, a única intensão dele em tirar June de Gilead é por não querer a criança nas mãos de outro homem.

Vale lembrar que os spoilers, mesmo sendo de pessoas envolvidas na produção da série, que são fontes seguras, podem não ir ao ar na série finalizada para o streaming. A filmagem de mais de um desfecho são comuns em séries e filmes, mas se os spoilers se concretizarem algo é certo: não estamos preparados para isso.