Esperamos quase um ano pela segunda temporada de The Handmaid's Tale, e a empolgação do lançamento desta semana foi quase imediatamente seguida por sentimentos de desânimo para alguns fãs que rapidamente perceberam que o Hulu só havia lançado os dois primeiros episódios.

Então, por que o Hulu não vai liberar temporadas inteiras para o nosso prazer de assistir à la Netflix? No painel da Television Critics Association de 2015, Craig Erwich, Chefe de Conteúdo do Hulu, abordou essa questão .

"Para todos os nossos novos originais, vamos lançar episódios semanalmente", disse Erwich aos repórteres. "Queremos dar aos espectadores a oportunidade de descobrir seus programas favoritos toda semana. Como você, valorizamos a experiência compartilhada e a alegria do bebedouro que é a televisão".



Em outras palavras, o Hulu quer dar aos espectadores a oportunidade de processar e discutir o que acabaram de assistir. E, temos que admitir, é uma tática muito inteligente porque há muito sobre o que precisamos falar depois dos dois primeiros episódios. Uma delas, quem mais impressiona nessa temporada: Elizabeth Moss como June ou Alexis Bledel como Emily? E sobre a trilha sonora? Estamos arrepiados.

É claro que, se a ver tudo de uma vez é mais preferível para você, pode esperar as próximas onze semanas e deixar o resto dos episódios se acumularem. Caso contrário, junte-se ao resto de nós que estarão aqui tentando encontrar formas criativas de passar o tempo entre os episódios e leia as muitas matérias que faremos sobre os episódios.