Antes da cerimônia de domingo, as Handmaids de Hollywood protestaram fora do Beverly Hilton, dizendo: "Nós temos sido silenciadas, marginalizadas, negadas, assaltadas, excluídas e assediadas, uma vez, duas vezes, muitas vezes".

As Aias estão prontas para elevar suas vozes.

Antes do 75º Globo de Ouro anual do domingo, as Handmaids de Hollywood, fizeram sua estreia em pé fora do Beverly Hilton para apoiar o movimento Time's Up e protestar contra a desigualdade de gênero e o assédio sexual.

Em um comunicado publicado na página do Facebook, o grupo explicou que elas são uma mistura de diretores, escritores, produtores, atores, extras e mais por "equidade na representação de gênero e raça, tanto dentro como fora da tela, e pela violência - condições de trabalho gratuitas na indústria do cinema e do entretenimento ".

"Nós temos sido silenciadas, marginalizadas, desprezadas, assaltadas, excluídas e assediadas, uma vez, duas vezes, muitas vezes", escreveram as servas. "Nós somos as únicas que aprenderam que este não é um comportamento único - estes são padrões de décadas sustentados pelos sistemas".

Prontas para ficar com suas "irmãs e irmãos vestindo preto no tapete vermelho nos Globos de Ouro", as Handmaids esperam que sua posição possa "demonstrar a resistência emergente e crescente contra a violência no local de trabalho e na sociedade em geral".

"Nós nos solidarizamos com as defensoras poderosas em Hollywood por atrás do #TimesUp e as muitas outras iniciativas lideradas por sobreviventes em todo o país, trabalhando para mudar leis e culturas para garantir segurança e dignidade para todas as pessoas".

As servas também compartilharam imagens em sua conta do Twitter, mostrando cada uma delas em pé por um sinal que diz "Silent No Longer". Estrelas como Blake Lively, Julianne Moore e Mindy Kaling, que foram abertas em seu apoio ao movimento Time's Up, também foram mencionadas no tweet.

Mais de 300 mulheres de Hollywood proeminentes - incluindo Shonda Rhimes, Reese Witherspoon, Ashley Judd, Natalie Portman, Emma Stone, Kerry Washington, Jill Soloway e Donna Langley - lançaram a iniciativa Time's Up para combater o assédio sexual sistêmico no local de trabalho. O movimento de capacitação evoluiu após o escândalo Harvey Weinstein que provocou um alvoroço na indústria. A iniciativa promete continuar em toda a temporada de premiações do cinema e televisão americana.