Handmaid's News

Bruce Miller planeja 10 temporadas de The Handmaid's Tale


Bruce Miller, em entrevista ao The Hollywood Reporter, disse que já tem em mente 10 temporadas para The Handmaid's Tale. Mas ele reafirma o compromisso em não fugir ao drama criado por Margaret Atwood e no qual a série se baseia em sua primeira temporada. 

A entrevista causou preocupação dos fãs da série em relação ao conteúdo de tantas temporadas, mas isso é apenas um planejamento feito por qualquer produtor de qualquer série. "O arco ainda é o arco do romance, que é o arco da experiência desta mulher em Gilead [nação distópica onde os homens exercem o controle sobre as mulheres] neste momento, e suas lembranças que pintam essa imagem do que era e como era a experiência desse mundo", Miller explicou a THR. "As temporadas seguintes foram planejadas para cobrir o material que Atwood escreveu, mas muito mais devagar", completa. Atwood, Miller tranquiliza, continua envolvida no desenvolvimento e na produção da série, mesmo que a produção esteja indo além da sua obra original.

A nova temporada será definitivamente paralela às campanhas Time's Up e #MeToo que se espalharam rapidamente por Hollywood e pelo resto do mundo, visando o combate ao assédio sexual, uma praga que parece assolar a indústria do entretenimento e que gerou, em 2017, uma revolta nunca antes vista.

A primeira temporada de The Handmaid's Tale chega em março desse ano ao Paramount Channel Brasil, enquanto que a segunda chega em 25 de abril no Hulu. Veja o primeiro trailer da segunda temporada:

Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×