Reed Morano recebe o Emmy de melhor direção em série dramática.
Reed Morano recebe o Emmy de melhor direção em série dramática
Reed Morano foi a grande vencedora da categoria de melhor direção em série dramática pelo Episódio 01: Pilot do #Emmy que aconteceu na noite de 17 de setembro, em Los Angeles. Reed Morano não era a única de The Handmaid's Tale a concorrer a essa categoria, Kate Dennis concorria pelo Episódio 09: The Bridge.

No universo de Hollywood, Morano é uma das mais respeitadas em cinematografia. Mas em direção estreou somente em 2015, no filme Meadowland, onde curiosamente dirigiu Elisabeth Moss no papel de Shannon. Em 2017 volta a dirigir para talvez um dos seus trabalhos mais reconhecidos, The Handmaid's Tale, onde volta a dirigir Elisabeth Moss.

Morano dirigiu e foi produtora executiva dos três primeiros episódios da primeira temporada de The Handmaid's Tale: Pilot, Birth Day e Late, mas foi o primeiro que lhe rendeu o prêmio de melhor direção. Por parte da Hulu não se tem confirmação sobre a eventual volta de Morano para a segunda temporada que estreará em 2018, que logo entra em processo de filmagem.

A diretora americana já produziu mais de 20 filmes e séries, mas também é sinônimo de sucesso quanto a comerciais em vídeo, grandes redes e multinacionais a contratam para produções cinematográficas destinadas a televisão e internet. Reed Morano já produziu clipes, como "Lemonade", da Beyoncé.

Abaixo confira capturas das gravações da primeira temporada de The Handmaid's Tale:

Reed Morano (direita) e Samira Wiley (esquerda)
Reed Morano (direita) e Margaret Atwood (esquerda)
Elisabeth Moos (esuqerda) e Reed Morano (direita)
Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.