Handmaid's News

The Handmaid's Tale leva 8 das 13 indicações Emmy


A 69ª edição do Emmy, que é considerado o maior prêmio da TV mundial, aconteceu na noite de 17 de setembro, em Los Angeles; The Handmaid's Tale foi uma das séries com indicações: 13 no total, se confirmando 8 delas inclusive a de Melhor Série Dramática de 2017.

Uma noite de surpresa, onde Ann Dowd, mesmo sendo merecedora era uma das menos cotadas para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, mas alguns prêmios já eram esperados, como Reed Morano e Elisabeth Moss.



The Handmaid's Tale foi a rainha da noite com várias referências do anfitrião do Emmy 2017, Stephen Colbert assemelhando o drama da Hulu com o momento político dos Estados Unidos. Logo na abertura da cerimônia entra com ele as aias, que na verdade são as bailarinas e os bailarinos com a caracterização de The Handmaid's Tale.


Em seus  discursos, todos muito emocionados, agradeceram a Hulu, a Margaret Atwood, aos seus colegas de elenco e a toda a produção que fez The Handmaid's Tale chegar ao sucesso que chegou.

Confira abaixo todas as premiações técnicas:
Confira abaixo as premiações principais:

Melhor série dramática: The Handmaid's Tale


Melhor direção em série dramática: Reed Morano ("Pilot")



Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Ann Dowd (Tia Lydia)


Melhor atriz em série dramática: Elisabeth Moss (June/Offred)



Melhor roteiro em série dramática: Bruce Miller



Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.


Fotos Bônus:








Adblock Detectado

Você gosta desse conteúdo? Então nos ajude desativando o Adblock

Você pode desativar o seu adblock só em nosso domínio, ajude-nos a continuar levando conteúdo relevante para você :)

Muito obrigado, The Handmaid's Tale Brasil

×