Elisabeth Moss quer que você venha visitá-la no set de The Handmaid's Tale! Ela promete que não é assustador.

Moss e plataforma online de angariação de fundos Omaze se uniram para dar a um fã a chance de ganhar uma viagem ao set de filmagens da série original Hulu, conhecer o elenco e vê-los nas filmagens para a segunda temporada. Só o que você tem a fazer para entrar é doar $ 10 para Planned Parenthood através da campanha United We Plan.

"Oi, Elizabeth Moss aqui, e eu quero que você passe um dia comigo em Gilead - espere, aguarde, não vá! Apenas deixe-me explicar ", diz Moss em um vídeo sobre o concurso publicado no Instagram dela.

"Eu sei que Gilead pode parecer um pouco assustador na série, mas não se preocupe, essa experiência não será nada assim", ela continuou, referenciando a premissa do pesadelo distópico de THT. "Nós não vamos separá-lo de seus entes queridos ou sequestrá-lo no meio da noite, apenas vôos gratuitos e um ótimo hotel para você e um amigo. Um amigo conselheiro."



"Então, clique no link omzae.com/handmaid e entre agora para sua chance de passar um dia comigo no set. O melhor de tudo, cada doação beneficia Planned Parenthood através da campanha United We Plan. Eles são uma organização incrível e eles precisam de nossa ajuda mais do que nunca ", acrescentou a atriz. "Até então, sob os olhos Dele".

Se você doar US $ 2.000, eles até enviarão uma cópia assinada do cartaz do The Handmaid's Tale. E por US $ 2.500, você pode obter uma cópia do livro assinado por Margaret Atwood.

A doação pode ser feita por pessoas do mundo inteiro, inclusive aqui do Brasil por meio de Paypal e cartão de crédito. Brasileiros também podem participar, então doe, faz bem e ainda tem a possibilidade de conhecer o elenco de The Handmaid's Tale e ver algumas cenas da segunda temporada antes de todos. 

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.