O site Harper's BAZAAR, fez uma matéria incrível sobre as novidades da segunda temporada, então veja agora TUDO O QUE SABEMOS SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA: 

1) A visão de Atwood para o futuro de seus personagens vai muito para a temporada 2. "Eu acho que [minha participação] será mais envolvente na segunda temporada porque estaremos em territórios inexplorados, então mais invenção terá que ocorrer", ela Disse a EW . Miller ecoou isso para a THR , observando que Atwood teve um longo tempo para pensar sobre o que aconteceu com seus personagens após a conclusão do livro.

2) June (Elisabeth Moss) não vai a nenhum lugar, é claro - e a maioria dos seus personagens favoritos também estará de volta. "Offred sendo grávida, ela foi arrastada para fora eram todas partes desse final tentador e frustrante [no livro]", disse Miller . "Então, agora, vamos descer por essa estrada e nós conseguimos explorar isso. Mas certamente as pessoas que conhecemos e as situações em que entramos e as coisas que Margaret Atwood criou na 1ª temporada não estão indo".

3) June está sendo passiva. "A segunda temporada é o que acontece depois que você se torna um pouco rebelde", disse Miller à EW . Já vimos June dizer não à tia Lydia (Ann Dowd) no final da temporada, deixando cair a rocha em vez de apedrejar a pobre Janine até a morte. Este parece ser o ponto de não retorno para June.

4) Será ainda mais escuro do que a temporada 1. "Isso vai piorar", disse Moss ao The Pool . Isso significa que vamos dizer adeus a alguns favoritos para o bem?

5) Terá 13 episódios em vez de 10. O arco da história da temporada 2 já é mais longo do que a Temporada 1, e será interessante ver quanto da temporada será definido no presente em relação aos flashbacks.

6) Será mais interseccional. Uma grande queixa em torno da primeira temporada da Handmaid's Tale foi sua recusa em reconhecer a corrida dentro do Gilead, enquanto cherrypicking pontos de argumento das experiências reais de pessoas escravizadas. Angelica Jade Bastién no Vulture argumenta : "O show está mais preocupado com a interioridade das mulheres brancas à custa de pessoas de cor que reconhecem que Gilead não é um possível futuro horrível, mas a realidade do que a América sempre foi, "Enquanto Cate Young em Cosmopolitan.com o chama de " falha profunda na narração de histórias ".Miller disse à Inverse, ele viu as críticas e a conversa no Twitter e está trabalhando para corrigir: "As conversas pensativas on-line realmente inspiraram muitas conversas pensativas na sala dos escritores sobre isso", disse ele. "É sempre difícil adicionar outro tópico que é complicado e merece atenção real, mas estamos à altura do desafio".

7) Mayday será um ponto focal, mas pode muito bem se tornar outro inimigo para June e as servas - tão perigosas quanto Gilead, mesmo. "Mayday não é a organização de resgate da serva - é a organização anti-Gilead", disse Miller ao New York Times . "E a organização anti-Gilead não é necessariamente um amigo para June ou um amigo de Handmaids. Se eu tentasse machucar Gilead, o primeiro fato que eu poderia fazer é matar todas as Handmaids. Você está tentando enfraquecer o estado ".

8) Rita (Amanda Brugel) e Marthas desempenharão um papel muito maior no Gilead. Miller diz que elas foram propositadamente "invisíveis" na primeira temporada, mas elas têm "redes" através das quais eles se comunicam. Os momentos finais do final da temporada 1 indicam que Rita está envolvida com o Mayday, então será interessante ver de que lado ela leva se transformar em um Mayday / Handmaid face-off. Rita parece realmente se importar com June, e não podemos imaginar que ela mate nenhuma das servas apenas para mostrar aos líderes de Gilead uma lição.

9) June e Nick (Max Minghella) podem eventualmente encontrar Luke - e as coisas podem ficar estranhas. Ela está grávida do bebê de Nick - e obrigada a mantê-la segura, por enquanto. Enquanto isso, Luke está tentando salvá-la e sua filha de Gileade. "Ela está nesta posição onde ela pode estar apaixonada por duas pessoas", disse Moss ao ELLE.com . "Eu acho que ela ama o Nick - se eu puder falar por ela - mas eu não sei se ela sabe que ama ainda. Mas ela tem um marido que ela também ama, que é o pai de Hannah, que ela também agora sabe está viva. É o episódio mais complicado das 'Donas de Casa Reais' que você já viu.

10) As coisas "ficam complicadas" para Luke (OT Fagbenle) e Moira (Samira Wiley). Sua reunião no Canadá no final do Episódio 10 é um dos momentos mais emocionantes da série , mas isso não significa que seja um final feliz. Luke, obviamente, continuará procurando por June e Hannah, Miller diz, enquanto Moira se concentrará em recuperar-se de seu tempo em Jezebels.

11) Janine terá algum tipo de encerramento. Nós a vimos pela última vez da morte por lapidação depois que June tomou posição. Gilead vai executá-la por outros meios? Ou dar-lhe outra oportunidade de ter mais filhos? "Eu realmente estou muito curiosa com o que acontece com ela, porque eu imediatamente penso: 'Oh, eles simplesmente a matarão', mas então eles conseguiram toda essa coisa nas mãos das Handmaids deixando cair as pedras", disse Brewer ao Vulture . "O que vamos fazer com ela agora? Ela tem dois ovários saudáveis!"

12) Os Waterfords retornarão. "Eles ainda fazem parte dos nossos planos para a temporada 2, mas de maneiras interessantes", disse Miller à THR . Definitivamente, veremos mais o Fred de Joseph Fienne, em particular: a temporada 2 vai explorar: "O que o comandante faz o dia inteiro e qual é a vida dele? Quais são as responsabilidades dele?" Miller disse ao NYT . Quanto à Sra. Waterford, Miller diz : "Não consigo imaginar que Serena vai ficar muito feliz ... Eu não gostaria de estar naquela casa." O que isso significa para Hannah, a quem Serena pendurou sobre a cabeça de June como Garantia para uma gravidez segura no final?

13) A história da tia Lydia será explorada , bem como o papel das tias em Gilead. Louvado seja, estamos ficando mais Ann Dowd!

14) Alexis Bledel retornará como Emily - e um membro do elenco a tempo inteiro. Hulu anunciou que Bledel foi atualizado para a série regular da "estrela convidada" na temporada 1. Última vez que vimos Emily, no Episódio 5 , ela foi presa por funcionários de Gilead depois de roubar um carro e correr sobre um guarda armado. Parece que ela sobreviveu a essa provação - talvez ela tenha sido enviada para as colônias? Miller já afirmou que ele está interessado em explorá-los. "Eu sou encorajado pelo fato de que grande parte do meu enredo foi recém-inventado ou aprimorado do livro, então acho que certamente há uma possibilidade de mais", disse Bledel à HarpersBAZAAR.com em maio.

15) A mãe de Offred provavelmente aparecerá em algum momento. Ela é mencionada no livro e brevemente no Episódio 7 , mas não houve tempo suficiente para fazer sua justiça na 1ª temporada, Miller disse à THR . "Nós conversamos sobre ela desde o primeiro dia da temporada 1 ... É uma história que queremos contar".

16) Não terminamos com os flashbacks, o que significa mais oportunidades para explorar um mundo pré-Gilead. "Fiquei surpreso com a satisfação de que os flashbacks funcionassem para todos, que não eram difíceis seguir", disse Miller . "Por isso, definitivamente vamos fazer mais".

17) O próprio livro influenciará fortemente a Temporada 2, por isso vale a pena reler antes do show retornar. "Todo mundo diz:" Você chegou ao fim do livro! " E eu sou como, 'Não, ainda há um monte de coisas que nós nem tocamos', disse Miller ao NYT . "Eu li o livro muito. Eu escolho pistas aqui e ali, não tanto para alterá-lo, mas para dizer: "OK, vamos extrapolá-lo logicamente".

18) A estréia da temporada 2 já tem uma trama, e Moss diz que é intenso. "É fantástico. Tive calafrios por todo o meu corpo e minha mandíbula caiu", ela contou a THR .

19) Provavelmente virá mais cedo do que você pensa. "Vamos voltar a filmar em setembro", Elisabeth Moss disse . "Nós não queremos manter o público aguardando tanto tempo".



Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.