A equipe de The Handmaid's Tale já está trabalhando nos roteiros para a segunda temporada. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Bruce Miller e a atriz Elisabeth Moss revelaram que os próximos episódios devem ter mais referências ao momento político dos Estados Unidos.

Embora a série já viesse fazendo alusões ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quase todos os roteiros da primeira temporada foram finalizados em novembro, antes da eleição. Agora, com o cenário mais definido, será possível mergulhar ainda mais nos fatos recentes do país, afirmou o showrunner.

"Lembro de ouvir Stephen Colbert dizer a sua equipe depois da eleição 'Se você uma dia se preocupou por não estar fazendo algo importante, pare de se preocupar' e foi a mesma sensação que tivemos no set", contou Miller. "Eu disse 'Olhe ao redor, se você um dia pensou que estava fazendo algo que não importava para o mundo e para o debate, pare de pensar assim porque importa e muito."

Fiquem ligados no The Handmaid's Tale Brasil e em nossas redes sociais @HandmaidsBrasil (twitter), @handmaidsbrasil (instagram) e @HandmaidsBrasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Handmaid's Tale.