Handmaid's News

Pamela


Pamela é uma personagem da série The Handmaid's Tale. Ela é a mãe de Serena Joy. Interpretada por Laila Robins.

Pamela é uma viúva em Gilead. Não se sabe se o marido dela era um comandante em Gilead, ou se ela se tornou uma viúva devido às suas ligações com os Waterfords. Independentemente disso, Pamela conseguiu superar as restrições impostas às viúvas, mantendo sua própria casa sem marido e integrando-se com as outras esposas em Gilead.

Aparência

Pamela é uma mulher mais velha, com cerca de 60 anos, que tem cabelos loiros e grisalhos. Ela tem olhos azuis, pele pálida e é uma mulher alta.

Personalidade

Tem uma personalidade controladora e implacável, aparência é muito importante para Pamela, como para sua filha, Serena. Ela se preocupa com Serena, ela quer que seja casada com um "comandante". Ela gosta do controle e do status que Fred fornece. Ela é mais sufocante do que solidária, especialmente em relação a Serena.

Presente, terceira temporada

Useful

Serena está hospedada na casa de sua mãe, Pamela, junto com Rita, que faz uma prótese de couro para a mão de sua dona que faz parecer que ela tem todos os dedos. Ela incentiva Serena a "passar por isso". Serena se junta ao círculo de oração de sua mãe e chora enquanto imploram a Deus que traga Nichole para casa.

No dia seguinte, Serena quer falar com a mãe sobre seu casamento problemático com Fred, mas Pamela não a ouve, chamando-a de "garotinha mimada" por querer que as coisas sigam do seu jeito. Considerando as lágrimas de Serena como "autopiedade", ela afirma "Você deu aquela bebê, e ela nem era sua".

Olhe para você, todos os presentes que você recebeu. Mas você precisa que tudo seja exatamente do seu jeito. Garota mimada. Você sabe que não há lugar neste mundo para você sem Fred.

Leia notícias sobre a personagem em The Handmaid's Tale Brasil