Handmaid's News

Omar


Omar é um personagem menor em The Handmaid's Tale, que pertence aos Econopeople. Ele é casado com Heather e tem um filho, Adam. Ele age pelo movimento de Resistência como ajudante nas fugas. Interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

Omar pega June em um depósito para levá-la a uma casa segura. Quando ele aparece, ele pergunta se ela é uma bruxa boa ou uma bruxa má. Ele diz a ela para ir com ele que eles vão enviar ela para o Canadá. Ela pergunta quem são eles e ele diz que é alguém corajoso ou estúpido. Enquanto caminham até o carro, ele recebe um alerta de que a casa segura para onde ele ia já não não é segura. Ele vai deixá-la para trás, mas ela implora para ele levá-la com ele. Ele a coloca na parte de trás da vã. Ela agradece, mas ele diz a ela para descer. Omar leva June para sua casa, onde sua esposa Heather não aprova a presença dela. June brinca com seu filho Adam enquanto Omar e Heather conversam. Heather volta e diz a ela que ela não pode acreditar que ela daria seu bebê para Gilead. No dia seguinte, a família sai para ir à igreja deixando June sozinha. Quando alguém bate à porta, June se esconde embaixo da cama, onde encontra um Alcorão. Como a família não retorna, June se veste com uma das roupas de Heather e sai do apartamento.

Dias depois a Tia Lydia leva June à margem rio, onde um home está enforcado na parede. Lydia o identifica como Omar e informa a June que Heather se tornou aia e que o filho foi adotado.

Leia notícias sobre o personagem em The Handmaid's Tale Brasil