Quando vimos June e Luke pela última vez, eles foram capturados na Terra de Ninguém, gritando desesperadamente um para o outro enquanto eram arrastados em direções opostas. Mas o apropriadamente intitulado "Together"/"Juntos" imediatamente os reúne, embora presos em uma misteriosa van preta.
Luke acha que foram levados por Gilead, mas June diz que é outra pessoa que está por traz do sequestro, apenas pelo cheiro. Eles são levados para um prédio mal abandonado. Detalhe: local abandonado também na vida real. Lá, homens com tecido cobrindo o rosto os forçam a posar para fotos. Eles perguntam quem é June, mas não estão interessados em seu nome de nascimento – eles querem seu apelido de Aia. June gentilmente responde com um "Vai se foder".
Na propriedade Wheeler, Serena está tendo uma manhã melhor. É dia de ultrassom, e ela parece animada por ter algum tempo longe de sua nova casa/prisão. Mas, surpresa! Ela não precisa sair de casa, pois a residência está convenientemente equipada com uma "suíte de parto completa". Ela descobre isso visitando o Dr. Landers, que - depois de realizar o exame íntimo - assustadoramente a convida para um encontro.
No lado maligno da fronteira, Tia Lydia está visitando Esther, que não apenas voltou da beira da morte, mas foi "preenchida com sua luz divina". Chocada com a notícia da gravidez – já que Esther ainda não havia sido postada como aia – Lydia pede que ela compartilhe o que aconteceu. Esther confidencia que três semanas antes, durante o velório do Comandante Waterford, ela foi estuprada pelo Comandante Putnam. Lydia pede desculpas, mas Esther não aceita: "Não, você não sente. Todos eles [Comandantes] fazem isso. Você sabe que eles fazem", ela fica incontrolável e grita para Lydia sair da sala. Mckenna Grace brilhando nesse momento.
Pressupondo que Putnam será punido, a recém-compassiva Lydia relata o crime ao Comandante Lawrence. Mas ele vê isso como uma pequena violação, já que Esther logo seria enviada para a casa do Comandante. Ela está indignada com a defesa de um estuprador e falta de respeito pela Cerimônia "sagrada". Ele a reprime: "cuidado com a língua".
De volta à Terra de Ninguém, June e Luke estão em celas separadas, mas uma ao lado da outra. Luke está enlouquecendo com a situação deles e estressando June. Ela o convence a se acalmar e conservar sua energia. A conversa deles se transforma em brincadeiras divertidas e flertes, mas não por muito tempo. Seus captores chegam para informá-los de que os estão entregando a Gilead. Luke tenta uma fuga apressada, mas é capturado e espancado. Eles o arrastam de volta para a cela, sangrando e quase inconsciente. Quando Luke acorda, ele acredita que eles serão executados em Gilead e, portanto, quer se despedir de June. "Foda-se," ela diz com um sorriso, antes de dizer a ele que vão sobreviver.
Após o encontro constrangedor com o Dr. Landers, Serena está fazendo arranjos florais – e conversa fiada – com a Sra. Wheeler. Mas a tipicamente doce Alanis revela seu lado sombrio quando Serena sugere que não pode se casar novamente. Wheeler insiste que o filho deve ter uma mãe e um pai, depois nega severamente a ela um passeio fora de casa. Como outrora Serena fez com June, Alanis então manda Serena ir para seu quarto.
Enquanto isso, na residência de Lawrence, os Comandantes desfrutam de um coquetel junto à lareira e comemoram a conquista de Putnam. "Você vai repovoar o planeta sozinho", Lawrence diz sarcasticamente. Enquanto os dois trocam golpes políticos – e Putnam aumenta sua bizarrice de predador sexual – Nick ouve e joga junto: "Estou aprendendo muito com vocês dois".
Ao norte da fronteira, outro homem subjugado está desfrutando de uma bebida junto ao fogo. Sr. Wheeler se encontra com Serena, mas não para repreendê-la por sua conversa com a esposa dele. Não, ele quer dizer a ela que seus homens na Terra de Ninguém capturaram June. Além disso, ele não a está devolvendo a Gilead, mas está enviando Ezra para "lidar com ela". Serena pede para ir junto, para "testemunhar", mas obviamente está manipulando Wheeler para deixá-la sair de casa.
June e Luke são separados novamente, desta vez enquanto são liberados de suas celas e escoltados para os transportes. Os homens misteriosos pretendem deixar Luke na fronteira, pois "ele é legal", mas June é acorrentada e colocada dentro de um ônibus com outros prisioneiros de Gilead. Ao mesmo tempo, um casal na República também está sendo separado. Warren e Naomi Putnam estão tomando café da manhã em um local público quando um grupo de Guardiões invade e arrasta o Comandante para fora.
Ele cai de joelhos na frente de Lawrence e Nick, que o informam que ele foi considerado culpado de "pecados da carne" pelo estupro de uma "propriedade não atribuída". Indignado com a acusação, Putnam grita: "Ela é minha aia. Ela me pertence". Ele então busca alguma simpatia de última hora - "Eu tenho um bebê a caminho" - antes de Nick sacar sua pistola e executá-lo na frente de todos , incluindo uma Naomi apavorada.
Mais tarde, Tia Lydia leva Janine e as outras aias para o Muro, onde o cadáver fresco de Warren acaba de ser pendurado. Ela prega a justiça que foi feita a esse "homem mau", então encurrala suas meninas para um bom copo de leite quente no Centro Vermelho. Janine recua um pouco para apreciar essa visão bem-vinda de seu ex-comandante.
Nick volta para casa onde sua nova esposa Rose o espera, descobrimos também que ela está grávida. Do nada todo todas as mulheres engravidando em Gilead. Ela está bastante preocupada com o envolvimento e as ações de Nick com Putnam e Lawrence. Ele garante a ela que é para a segurança deles e para a melhoria de Gilead, mas ela não está convencida de que esses são seus verdadeiros motivos.
O ônibus de prisioneiros de June é parado por Ezra, que embarca e pede a libertação sob sua custódia. Ele a acompanha em uma estrada empoeirada e deserta, onde Serena está esperando para enfrentá-la. As mulheres brigam verbalmente um pouco antes de Serena pedir a Ezra para remover as amarras de June – para que ela possa se ajoelhar e rezar. June cai no chão, Ezra saca sua arma para executá-la e Serena pergunta se ela pode puxar o gatilho como vingança por June ter matado Fred. Ezra relutantemente lhe dá a arma.
Serena aponta a arma para June e exige que ela reze. Ela obedece, desejando em voz alta uma vida melhor para seus filhos. Serena, chorosa e aparentemente sentindo dores relacionadas à gravidez, aponta a arma para Ezra. Ela atira nele, mas seu colete à prova de balas garante que ele só seja derrubado no chão. Serena então ordena que June dirija o veículo. Ela pula na parte de trás, ainda com dor. Que episódio meus amigos!