Finalmente, os oito primeiros episódios da quinta temporada de The Handmaid's Tale foram liberados para a imprensa americana. Com a liberação dos episódios, também foram divulgados os títulos e sinopses oficiais dessa leva da imprensa.

Houve uma única alteração dos títulos divulgados anteriormente, onde o terceiro era para se chamar "Maypole", que agora foi divulgado como "Border". As informações sobre os dois últimos episódios da temporada devem ser divulgados em data mais próxima do lançamento dos mesmos. Confira os títulos e resumos dos oito primeiros abaixo.


The Handmaid's Tale S05E01 - "Morning"

June luta enquanto considera seu próximo passo depois de matar Fred. Serena fica fragilizada após a morte de seu marido.


The Handmaid's Tale S05E02 - "Ballet"

June e Luke assistem a um balé. Serena se despede de Fred. Janine e Esther acompanham Lydia a uma visita a casa dos Putnam.


The Handmaid's Tale S05E03 - "Border"

June e Moira viajam para a fronteira para enviar uma mensagem. Serena vai a um jantar na casa dos Lawrence. Lydia reza pela recuperação de Janine.


The Handmaid's Tale S05E04 - "Dear Offred"

June trabalha para superar seus instintos violentos enquanto luta com a proximidade de Serena. Serena se instala em seu novo emprego em Toronto. Lydia ajuda Janine em sua recuperação.


The Handmaid's Tale S05E05 - "Fairytale"

June e Luke se aventuram em território desconhecido em busca de informações. Serena conhece seus novos anfitriões.


The Handmaid's Tale S05E06 - "Together"

June ensina a Luke o básico sobre sobrevivência. Serena testa a hospitalidade dos Wheelers. Tia Lydia faz uma descoberta surpreendente.


The Handmaid's Tale S05E07 - "No Man's Land"

Sozinhas e isoladas, June e Serena devem trabalhar juntas para que ambas sobrevivam.


The Handmaid's Tale S05E08 - "Motherland"

June recebe uma oferta tentadora de um visitante surpresa. Serena chega ao fundo do poço e procura aliados.


As quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis completas, legendadas e dubladas, no UOL Play com sete dias grátis. A quinta temporada estreia em 14 de setembro no Hulu, ainda sem data exata para chegar ao Brasil.