A tão esperada quinta temporada de The Handmaid's Tale está chegando, agora as cenas estão garantidas. As filmagens foram encerradas ontem (7) no Canadá após quase sete meses.

A nova temporada consistirá em 10 episódios, mesmo número das temporadas 1 e 4. O elenco principal retornará, com exceção de Alexis Bledel, a Emily, que decidiu se retirar da série.

Nas redes sociais, a equipe de produção comemorou a conclusão das filmagens. "Isso é um encerramento na quinta temporada! Os últimos meses foram loucos, mas foi um prazer absoluto! Role até o final para ver eu e meu amigo" - postou Jack Wallace da equipe de produção junto de Bradley Whitford. Confira:



O-T Fagbenle, que interpreta Luke, também comemorou o retorno para Los Angeles, onde mora atualmente. "Isso é encerramento! A quinta temporada de @handmaidsonhulu está no forno, está cozinhando e vai estar bem quente em setembro! Algum palpite sobre Luke e Nick? Cara, eu quero dar alguns spoilers!" escreveu o ator.



Nos comentários, outros componentes do elenco aproveitaram para interagir. Amanda Brugel escreveu: "'Espere, Rita está há um ano e...' Eu amo te amo. Viaje seguro, querido amigo". Já Elisabeth Moss elogiou o trabalho do ator na temporada: "Mal posso esperar para que as pessoas vejam o desempenho mais incrível que você já deu nesta temporada."

As quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis completas, legendadas e dubladas, no UOL Play com sete dias grátis. A quinta temporada estreia em 14 de setembro no Hulu, ainda sem data exata para chegar ao Brasil.