Se os fãs ficam inconformados com o sofrimento vivido por June na ficção da série The Handmaid's Tale, mal sabem que a atriz Elisabeth Moss já viveu um relacionamento "traumático" na vida real. Ela foi casada com Fred Armisen, mas admitiu que foi um erro.

Depois de um ano de namoro, Moss e Armisen resolveram oficializar a união, mas em 2010, oito meses após o casamento, o casal se separou. Parece que Fred Waterford e Fred Armisen não compartilham apenas o nome. Em entrevista à New York Magazine, Moss revelou que o período não foi nada legal. "Foi horrível. Mas ao mesmo tempo, foi bom que isso aconteceu. Estou feliz por não estar mais nisso e agradeço por não ter acontecido aos 50 anos", afirmou a atriz.

Moss também disse que acha que era muito nova na época. "Olhando para trás, sinto como se eu fosse muito nova, e naquele momento não pensava que era tão nova. Estou feliz por não ter tido filhos, saí do caminho e provavelmente não vai acontecer de novo."

Fred também se manifestou e admitiu que o término foi totalmente sua culpa. "Acho que fui um marido horrível e que sou um namorado terrível. Me sinto mal por todas que já saíram comigo." Ele ainda contou que queria se casar, mas após um ou dois anos morando junto, ele surta. O músico também revelou que tentou fazer com que Moss colocasse um fim no relacionamento. Esse foi o primeiro casamento da atriz, e o segundo de Fred.