A legalização do aborto tem sido um tema recorrente de debates no Estados Unidos e ao redor do mundo, gerando manifestações de grupos a favor e contra. Várias celebridades também têm usado seus espaços de influência, como as redes sociais, para demonstrarem suas opiniões e a cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, fez uma postagem no Instagram sobre o assunto usando uma imagem de The Handmaid's Tale.

Confira a tradução do post, um dos poucos uploads feitos pela cantora na rede social.

"Banir o aborto permitiria que os estados retirem das mulheres o que é um direito humano básico de saúde reprodutiva. Estou ainda mais preocupada por ser mulher do Sul, onde, se dada a opção, um banimento seria quase que praticamente certo.

Para o pessoal no Mississippi, vocês podem encontrar mais informações e recursos através do Mississippi Reproductive Freedom Fund no link do meu story. Para o resto dos meus amigos do Sul e familiares nos estados do Sudeste (inclusive Mississippi) há a Arc Southeast, uma organização de justiça reprodutiva. Se envolva a partir do link no story.

Para mais informações, recursos e guias, visite o site da Planned Parenthood no link do story.

Anitta levanta possibilidade de Gilead acontecer no Brasil com governo de Bolsonaro

A cantora Anitta, que é fã de The Handmaid's Tale e reclama por June não conseguir fugir, levantou a possibilidade de Gilead da série acontecer no Brasil durante o governo Bolsonaro.

"Já já a gente acorda e o Brasil tá assim, né presidente?", escreveu a cantora nos stories do Instagram.