O filme mais badalado durante a pandemia, The Invisible Man, pode ganhar uma sequência, é o que sugeriu Elisabeth Moss em uma entrevista ao site Comic Book para promover a nova série "Shining Girls" da Apple TV+.

Perguntada sobre uma continuação do filme, Moss sugeriu que existe sim uma conversa sobre dar sequência a história de Cecília, "Eu não posso dizer muito, mas não é necessariamente algo 'engavetado'."

Ela continuou seu argumento de que, se houver continuação, querem ter certeza de fazer um bom trabalho: "Como qualquer sequência, você obviamente quer ter a certeza de que está fazendo justiça ao trabalho original. E, assim, nenhum de nós envolvidos tem qualquer intenção de apenas lançar qualquer outra coisa, jogar para cima e apenas ver o que acontece. Nós realmente queremos que seja tão bom, se não melhor do que o primeiro."

O Homem Invisível, protagonizado por Moss e Oliver Jackson-Cohen, dirigido por Leigh Whannell (de Sobrenatural), recebeu aclamação de crítica e do público, sendo um dos maiores sucessos comerciais de Hollywood em 2020, com orçamento estimado em 7 milhões de dólares e bilheteria mundial superando a marca de 143 milhões de dólares.

Assista abaixo a entrevista legendada em vídeo.