Em The Handmaid's Tale, June foi casada com Luke antes de ser capturada para se tornar uma aia em Gilead. Em Gilead, June conheceu Nick e os dois se apaixonaram e tiveram uma filha, Nichole. Nick foi de Olho disfarçado de motorista a Comandante da linha de frente de guerra muito rapidamente e está com papel importante na série.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale, particularmente o episódio "The Wilderness", deu a entender que atualmente Nick se encaixa mais em June do que Luke. Se depender de Elisabeth Moss, teremos muito de Nick na quinta temporada "O que vai acontecer com Nick? Vamos ser honestos, essa é praticamente a única coisa que me importa." disse a atriz em entrevista. 

Nas quatro temporadas anteriores não tivemos baixas no elenco principal da série, então é improvável que não vejamos Nick Blaine na quinta temporada. Fotos dos bastidores das gravações dos novos episódios também mostraram Max Minghella em ação, constatando a presença do personagem na nova temporada de The Handmaid's Tale.

Atualmente, as quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis completas e dubladas no Amazon Prime Video (Canais), no Globoplay e no UOL Play. A quinta temporada está sendo gravada no Canadá e deve estrear no segundo semestre de 2022.