O fim de uma era e o começo de uma nova, os filmes e as séries do selo MGM deixarão o canal premium dentro do Amazon Prime Vídeo Brasil em 28 de fevereiro, segundo informado nas páginas dos episódios e filmes. Porém, a saída dos conteúdos pode ser apenas um rearranjo.
Filmes de sucesso como Creed: Nascido Para Lutar, a saga Hobbit, O Silêncio dos Inocentes e Louca Obsessão estão na lista dos que deixam o canal. As três primeiras temporadas de The Handmaid's Tale e Stargate estão incluídas no grupos das séries disponíveis por tempo limitado e que também deixarão o canal MGM no dia 28.
Não há nenhuma informação oficial sobre, mas essa saída de conteúdos pode representar a já esperada migração de conteúdos do canal premium MGM para dentro do catálogo regular do Prime Vídeo, que fica disponível para todos os assinantes Amazon Prime, não necessitando de assinatura adicional.
Acontece que, em maio de 2021 a Amazon comprou o catálogo e os estúdios MGM. Era só questão de tempo para que os conteúdos do estúdio clássico fossem disponibilizados no catálogo prime da Amazon. Vários filmes de sucesso, como a saga Hobbit, A Família Addams e O Exterminador do Futuro, propriedades da MGM, já foram incluídos fora do canal MGM ainda na semana passada.
🚨PARECE QUE AGORA É OFICIAL🚨
— Matheus Amaral (@cinestera) February 15, 2022
Todos os filmes da MGM estão com data pra sair do Channel da Amazon em 28/02, e devem ser movidos pro catalogo da @PrimeVideoBR
Nossa dia 28 vai ser uma doideira, coisas da disney saindo da Netflix, e telecine, e MGM indo pra Prime Vídeo. 👁👁 pic.twitter.com/YyPf8u5Dyw