Sydney Sweeney, a Cassie de Euphoria, já esteve em The Handmaid's Tale, você lembra? Se não, vamos relembrar! A segunda temporada de The Handmaid's Tale expandiu a trama da premiada primeira temporada para novos lugares e com esse desenvolvimento houve também o surgimento de novos rostos, incluindo o da personagem de Sydney.

A atriz entrou para The Handmaid's Tale como a jovem "piedosa e obediente" Eden, de apenas 15 anos, ela representou uma onda de verdadeiras crentes em Gilead, que cresceram dentro do regime teocrático e não conhecem nada além disso. Enquanto ela tem sonhos de um dia tornar-se esposa de um Comandante, sua fé cega nessa nova ordem mundial a torna ingênua e perigosa para os que a rodeiam. 

Ela fez a primeira aparição em "Seeds", quinto episódio da segunda temporada. Na época, dada a descrição da personagem, os fãs pensaram que ela seria mais uma Serena dentro de Gilead, nos enganamos. A trama provou que a jovem era só mais uma vítima do regime. Eden foi dada pela própria família a Nick em um casamento arranjado, para que ela tivesse filhos o mais rápido possível.

Nesse parágrafo, porém, preciso alertar para spoilers. O final de Eden em The Handmaid's Tale não foi nada feliz, depois de ter se apaixonado pelo guardião Isaac e fugido com ele, a jovem foi denunciada pela própria família e condenada a morte junto com o par em uma piscina. Até Serena foi tocada pela injustiça cometida por Gilead, relembre a cena abaixo.