Ann Dowd, que interpreta Tia Lydia em The Handmaid's Tale, acaba de revelar os planos para o futuro do universo da série, que já tem spin-off confirmado.

Em entrevista ao site ET Canada, Ann disse não saber muito sobre a trama, mas que tem conhecimento sobre a estrutura da série: "Bem, os roteiristas são muito inteligentes. Eles não dizem nada aos atores. O que eu diria sobre isso? Não, eu não tenho a menor ideia do que vai acontecer. Eu sei que há uma quinta e uma sexta temporada."

A atriz ainda deu a entender que o spin-off sobre Os Testementos chegará após o final de The Handmaid's Tale: "Nós temos duas temporadas de Handmaid's e então o plano que eu acredito é entrar em The Testaments."

Jordan Helman, chefe dos Originais Roteirizados do Hulu, já levantou a possibilidade de finalizar a série principal. "O nascimento de Os Testamentos no Hulu e o eventual fim de The Handmaid's Tale estão relacionados, estamos descobrindo isso enquanto conversamos" disse Helman em 2020.

Atualmente as quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão disponíveis completas e dubladas pelo Amazon Prime Video (Canais) e pelo UOL Play. A quinta temporada está sendo produzida e deve iniciar as gravações nas próximas semanas. Apesar da fala de Ann, a sexta temporada ainda não foi confirmada pelo Hulu.