Elisabeth Moss, que tem três de seus filmes para aluguel no Prime Video, Rainhas do Crime, Rainhas do Mundo e Us, agora terá O Homem Invisível adicionado ao catálogo livre para assinantes. O filme chega quase na virada de ano, dia 30/12.

O Homem Invisível foi lançado nos Estados Unidos em 28 de fevereiro de 2020 e recebeu críticas positivas da crítica, com elogios ao desempenho de Moss e, conforme dito pelo TheWrap, a combinação de sustos com "uma narrativa inteligente sobre como as pessoas podem ser manipuladas e abusadas em relacionamentos prejudiciais". O filme de Moss arrecadou 142 milhões de dólares em todo o mundo contra um orçamento de 7 milhões de dólares. Devido ao fechamento dos cinemas em todo o mundo em razão da pandemia, a Universal anunciou que o filme seria disponibilizado para aluguel digital apenas três semanas após seu lançamento nos cinemas.

Aqui no Brasil, foi o último filme que assisti no cinema antes da pandemia, e que dinheiro bem gasto. Já a série The Handmaid's Tale, segue com as quatro temporadas disponíveis completas e dubladas pelo Amazon Prime Video (Canais) e pelo UOL Play. Uma quinta temporada está sendo produzida. Veja abaixo os lançamentos do mês no streaming da Amazon.