Antes tarde do que nunca, como dizem, os dez episódios da quarta temporada de The Handmaid's Tale chegam ao Paramount Network (antigo Paramount Channel). A estreia passa do tradicional domingo, que foi o dia da semana de estreia das três primeiras temporadas no canal, para quinta-feira.

A estreia acontece na quinta 4 de novembro, como diz o comunicado postado em rede social: "A quarta temporada de #TheHandmaidsTale está chegando ao #ParamountNetwork 😱 A partir de 4 de novembro, veja June, interpretada por #ElisabethMoss, lutar contra Gilead em busca de liberdade, justiça e vingança. Marque seu amigo que vai maratonar com você!"

Não foi revelado quantos episódios serão exibidos na estreia da temporada no canal, mas se seguir o que foi praticado nas temporadas anteriores, é provável que só o primeiro episódio estreie na quinta dia 4. O horário de exibição de episódios ineditos será 21h30. O horário e dias das reprises não foram divulgados, anunciaremos em nossas redes sociais quando forem.

Assista ao trailer dublado abaixo: