Na série The Handmaid's Tale, somos apresentados ao sistema totalitário de Gilead, onde as mulheres férteis restantes são forçadas a virar aias e conceber filhos para Comandantes e esposas. As mulheres perdem seu nome original e ganham o pseudônimo iniciado por "Of", como "Offred", "Ofglen" e "Ofgeorge".

O significado desses novos nomes é simples e horrível ao mesmo tempo. O pseudônimo consiste na palavra "of" ("de"), juntamente com o primeiro nome do comandante a quem a aia é designada; por exemplo "of-Fred" = Offred, "of-Glen" = Ofglen, "of-George" = Ofgeorge, "of-Benjamin" = Ofbenjamin, "of-Christopher" = Ofchristopher, "of-Kyle" = Ofkyle, "of-Jackson" = Ofjackson, "of-Joseph" = Ofjoseph, "of-Martin" = Ofmartin, "of-Andrew" = Ofandrew, "of-Julian" = Ofjulian e "of-Linus" = Oflinus.

Ao juntar "of" e "Fred", o pseudônimo "Offred" indica a propriedade de Fred Waterford sobre June Osborne, que perde vários de seus direitos, além do já mencionado direito ao nome real, e é obrigada a gerar filhos para o casal Waterford.

As quatro temporadas de The Handmaid's Tale estão completas e dubladas pelo Amazon Prime Video (Canais) e pelo UOL Play. A quinta temporada está sendo produzida. Assista abaixo ao trailer da primeira temporada.