O.T. Fagbenle, que interpreta Luke em The Handmaid's Tale e foi indicado ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante pela quarta temporada, relembrou uma cena deletada que compartilhou com Joseph Fiennes nos episódios recentes, que teria caracterizado uma discussão calorosa entre Luke e Fred antes que June Osborne (Elisabeth Moss) conseguisse fugir de Gilead.

Durante uma conversa recente com o site Metro, O.T. explicou que durante as filmagens da quarta temporada uma cena em que ele estava sendo dirigido por Elisabeth acabou sendo cortada na edição final. "A primeira cena em que fui dirigido por Lizzie [Moss] foi uma cena comigo e Joe [Fiennes], onde vou até ele e peço que tente intervir e encontrar uma maneira de salvar June", disse o ator.

"Estamos em uma cela juntos e então ele me pede para sentar e orar com ele, e é quase como se nos sentássemos e começássemos a orar pela segurança de June, mas então Luke se afasta e diz a ele para se foder basicamente", continuou Fagbenle.

O ator salientou que foi "uma cena ótima", expressando sua esperança de que "eles a colocassem em algumas cenas extras deletadas ou algo assim porque é tão brilhante". A razão pela qual a cena foi cortada, disse O.T., foi porque o episódio teve uma duração muito grande, "então eles tiveram que cortar algumas cenas para que se encaixasse". Entendo que o episódio em questão tenha sido "The Crossing".

A quarta temporada de The Handmaid's Tale está completa e dublada pelo Amazon Prime Video (Canais) e pelo UOL Play. A quinta temporada está sendo produzida e deve estrear em 2022.