O showrunner de The Handmaid's Tale Bruce Miller não tem certeza se a quinta temporada será a última após notícia de conversas sobre o encerramento.

"Eu nunca estou pensando em acabar com isso", disse ele em uma entrevista para o evento virtual do Deadline's Contenders TV, que será realizado na próxima semana. "Eu trabalho com um grupo de pessoas muito simples; temos um grupo adorável de escritores, um grupo espetacular de atores e diretores visitantes e nossa equipe. O que eles fizeram este ano foi incrível. Eles fizeram toda essa série durante a Covid."

Miller teve essa fala depois que o chefe de originais roteirizados do Hulu, Jordan Helman, disse ao Deadline que a equipe criativa por trás da série estava decidindo se a série terminaria na quinta temporada, que está sendo escrita, ou continuaria.

O roteirista acrescentou: "A equipe fez uma série incrível. Portanto, não sou tão rápido em dizer 'ah, você sabe, vamos embora'. Não sei como você se sentiu em relação à pandemia, mas certamente percebi as coisas na minha vida que são muito raras e trabalhar com essas pessoas é uma delas. Então, honestamente, sim, eu sei qual é o fim e não vou demorar muito, mas também não vou me apressar se não precisar, porque enquanto eu estiver escrevendo para Elisabeth Moss, você sabe."

A quinta temporada de The Handmaid's Tale deve estrear em 2022, ainda não há resposta sobre a finalização da série.