The Handmaid's Tale sempre foi aclamada pelo público e pela crítica, mas tem errado em pontos que poderiam ser consertados facilmente pelos produtores e pela direção. Uma cena falha é do episódio "The Crossing", que além de ter falhas na direção, teve a cena do trem, com efeitos especiais grotescos.

Mas a cena em particular que foi má executada é a do beijo entre Nick e June. Depois de ser capturada mais uma vez por Gilead, June seria levada para uma Colônia Madalena, novo tipo de Colônia reprodutiva onde a aia trabalha até estar no período fértil e assim realizar a Cerimônia. No caminho, Nick como Comandante de poder arranja um encontro com a amada.

O estranho é que a van com Tia Lydia e as outras aias chega pertinho da ponte, onde Nick e June ficam claramente visíveis pela destemida Lydia. Uma June indo para a van retorna para dar um beijo digno de Sessão da Tarde em Nick, com direito a câmera 360º. Acontece que Tia Lydia obviamente viu a cena e algo me diz que ela não seria omissa ao acontecimento. Poderia ter feito a cena do beijo? Claro, desde que ajustando esses erros bobos. Relembre a cena abaixo.