Quando a personagem de Mckenna Grace, Esther Keyes, aparece pela primeira vez no episódio de abertura da quarta temporada de The Handmaid's Tale "Pigs", há uma esperança sobre ela. "Você é quem eu estava esperando", ela diz a June (Elisabeth Moss) quando a aia rebelde é trazida para a fazenda dos Keyes sofrendo de sepse causada pelo tiro da temporada anterior. "Ele me enviou sonhos com você. Estávamos matando pessoas juntas."

Apesar da violência nessa declaração, Esther é, a princípio, simplesmente uma criança para June - embora seja ela quem mantém as outras aias protegidas na fazenda que virou um lar seguro para as aias, embora temporário. Esther, de 14 anos, foi forçada a se casar com um homem cinco vezes sua idade, ela revela que também é uma sobrevivente: como o marido não consegue engravidá-la, ele chama outros homens para estuprá-la rotineiramente. É em Esther que June vê seus maiores temores por sua própria filha, Hannah, ganharem vida.

Mas como a atriz Mckenna Grace, de apenas 14 anos, fuma em The Handmaid's Tale?

Depois da recuperação, June é recebida por Esther fumando. A atriz Mckenna Grace, como sua personagem, tem apenas 14 anos, sendo proibida a fumar nos Estados Unidos, já que na maioria dos estados a idade mínima para tal é 18 anos. Mckenna explicou que, como presumido, ela não fumou cigarro de verdade nas duas cenas em que aparece fumando na série (nos episódios "Pigs" e "Nightshade"). "Cigarettes were fake! Don’t smoke🚭!!", escreveu a jovem em postagem na rede social.


Loja The Handmaid's Tale

Assista a quarta temporada de The Handmaid's Tale no UOL Play por R$ 15,90 (teste grátis de uma semana).

Compre camisetas e canecas de The Handmaid's Tale na loja Bem-te-vi, desconto de 10% em todo site utilizando o cupom exclusivo june10.