A quarta temporada de The Handmaid's Tale foi gravada quase que inteiramente na pandemia que começou em 2020, a estreia depois de quase dois anos de espera finalmente aconteceu em 28 de abril desse ano. A quarta temporada tem um total de 10 episódios, 3 a menos que a temporada anterior e o mesmo número de episódios da primeira temporada.

Mas afinal, The Handmaid's Tale acaba na quarta temporada?

A resposta é não! The Handmaid's Tale foi renovada para uma quinta temporada ainda em 2020, bem antes da quarta temporada estrear, sinal que a série está indo muito bem de audiência. Foi revelado que o episódio de estreia da quarta temporada "Pigs" foi o mais assistido de todos os tempos no Hulu por um período de uma semana.

Além da aclamação do público, The Handmaid's Tale já tem história garantida para os próximos episódios, já que em 2019 foi anunciado que o Hulu estava desenvolvendo The Testaments/Os Testamentos para a televisão. Esta é a sequência de O Conto da Aia, lançada em 2019 e que narra os acontecimentos 15 anos depois do final do primeiro livro, ou do final da primeira temporada no caso da série. Falamos mais sobre a inserção do segundo livro na série aqui

Assista ao teaser de anúncio da nova temporada abaixo: